Este quiz inicia com uma tela de apresentação/landpage; quando o seu respondente clica em 'Iniciar Quiz'é levado para a página das questões e por fim para a tela de Resultados (que por ser personalizada por faixas de notas).

Para ver o resultado é necessário que o lead informe seu nome e e-mail. Aqui entra a parte interessante dos quizzes como isca digital na geração de leads, pois, ansioso para ver o seu resultado ou nota obtida, o lead deixa as informações que configurou para serem captadas (neste exemplo, nome e e-mail).

Os quizzes são totalmente flexíveis para personalização (cores e imagens), criação de questões de diferentes tipos (múltipla-escola, V ou F, aberta, resposta por voz, e muito mais), fazer integrações do leads gerados (como RD Station, Active Campaign ou Zapier)

Questões de exemplo que encontrará neste quiz:

1.

Como funciona as cobranças pelos anúncios no Google Ads?

  1. Pelo tamanho da sua empresa
  2. Pelo saldo do seu cartão.
  3. Somente pelos cliques recebidos, no caso de campanhas search e de chamada. E por CPM para as campanhas de Display e Youtube
  4. Por quanto você vendeu com a campanha
2.

O que é impressão? 

  1. Quantas vezes o usuário imprimiu seu anúncio.
  2. Quantas vezes seu anúncio foi visualizado.
  3. Calculo de pessoas que visualizaram o anuncio dividido pelo número de cliques.
  4. Nenhuma das Alternativas.
3.

Para prestadores de serviços, normalmente, qual é o melhor formato de campanha?

  1. Display
  2. Google Shopping
  3. Rede de Pesquisa com exibição em Display
  4. Rede de Pesquisa
  5. Rede True View - Youtube
4.

Na modalidade Rede de Pesquisa, quantos anúncios para testes é indicado realizar em cada conjunto de anúncios?

  1. 10 Anúncios
  2. 5 Anúncios
  3. 3 Anúncios
  4. 1 Anúncio
5.

Em campanhas para Rede de Pesquisa, qual tipo de Correspondência atrai leads mais qualificados?

  1. Correspondência Ampla
  2. Correspondência de Frase
  3. Correspondência Exata
6.

Como melhorar seu Indice de qualidade do Google para campanha de search?

  1. Palavra Chave no título, palavra chave no texto, ter um site com 50 produtos
  2. Palavra Chave no título, palavra chave no texto, SEO na página de destino, investir R$ 1.000
  3. Palavra chave no título, palavra chave no texto, Seo na página de destino, alta taxa de cliques
  4. Palavra chave no título, palavra chave no texto, SEO na página de destino, página no Facebook.
7.

Para quem tem uma Loja Virtual, qual é o melhor formato de campanha?

  1. Rede de Pesquisa
  2. Rede True View - Youtube
  3. Google Shopping
  4. Rede de Pesquisa com exibição em Display