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Este quiz inicia com uma tela de apresentação/landpage; quando o seu respondente clica em Iniciar é levado para a página das questões.

Para ver o resultado é necessário que o lead informe seu nome e e-mail. Aqui entra a parte interessante dos quizzes como isca digital na geração de leads, pois, ansioso para ver o seu resultado ou nota obtida, o lead deixa as informações que configurou para serem captadas (neste exemplo, nome e e-mail).

Os quizzes são totalmente flexíveis para personalização (cores e imagens), criação de questões de diferentes tipos (múltipla-escola, V ou F, aberta, resposta por voz, e muito mais), fazer integrações do leads gerados (como RD Station, Active Campaign ou Zapier)

Questões de exemplo que encontrará neste quiz:

1.

Qual das opções NÃO é uma tática comum de inbound marketing?

  1. Mídia Paga
  2. Criação de conteúdo
  3. Prospecção ativa
  4. Nutrição de leads
2.

Qual das opções abaixo são táticas que buscam a geração de leads?

  1. Ebook, Social Mídia e Email
  2. Quiz, CRO e Landing Page
  3. Pop-up, CTA e Blogpost
  4. Chatbot, Email e Landing Page
3.

Assinale verdadeiro (V) ou falso (F):

  1. Taxa de conversão é a divisão entre os número de uma etapa do funil pelos números totais da etapa anterior. (Ex: leads/visitantes)
4.

A jornada do inbound marketing é composta pelas etapas:

  1. Aprendizado e descoberta, consideração da solução e decisão de compra
  2. Reconhecimento do problema, aprendizado e descoberta e decisão de compra
  3. Reconhecimento do problema, consideração da solução e decisão de compra
  4. Aprendizado e descoberta, reconhecimento do problema e consideração da solução
5.

Qual dessas táticas tem a melhor chance de qualificar o lead?

  1. Blogpost
  2. Newsletter
  3. Pop-up
  4. Quiz